segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

75 Dias em Dieta

75 dias em dieta. 75 dias em que um objectivo vai ser apoiado por uma estratégia. Preciso de toda a força do mundo para concretizar esta empreitada! São 6 quilos a perder. Acompanhe aqui toda a aventura!

Detalhes: tenho 1,70 e peso neste momento 66kgs. Não quero ficar com menos de 60. Daí o meu objectivo ser bem definido. A dieta vai ser bem balanceada e contemplar todos as necessidades nutricionais de uma pessoa activa, que estuda e trabalha. Como não tenho tempo para ir ao ginásio, vou caminhar pelo menos 3 dias por semana. As pesagens realizar-se-ão de 10 em 10 dias. Estou com uma força enorme! 

Vou colocar alguns artigos interessantes sobre os alimentos que vou consumindo. 

E você? Está em dieta? Quantas vezes já desistiu e recomeçou? Todos já passámos por isso. Mas será que não faltou disciplina? Equilíbrio? Sim! Faltou determinação. Amanhã é o primeiro dia e estou fervilhando: é muito bom quando o projecto somos "nós"!

1 comentário: