terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A importância de ter um plano

Olá a todos! A querida Paula autora do fantástico blog Magra de Novo deixou-me um comentário perguntando se 75 dias de dieta não seriam poucos para perder 6 kgs.
Nunca tive grandes dificuldades em manter o peso. Aqui e ali consigo fazer concessões, equilibrar menus, fugir a tentações, etc. O meu problema é mesmo perder peso! Ou seja,o intuito dos 75 dias é criar um espaço de tempo em que tenho um plano que necessita ser cumprido. Uma espécie de projecto, de jornada que tem um princípio, um meio e um fim. No qual se podem medir resultados e fazer avaliações e ajustes. Eu não quero passar a vida em dieta. Eu quero perder peso e depois continuar com uma alimentação "normal", saudável e regrada mas sem as restrições próprias de quem perder peso! Por isso neste 75 dias o tudo por tudo e a aplicação rigorosa são palavras chave! Eu posso, eu quero e eu consigo. Beijinhos!

p.s. adorei que a Paula tenha vindo cá espreitar. Não só ela mas todos (as) as que já deixaram um comentário nos dão força para continuar. Obrigada por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário