quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia 2/75

Dia 2. Eu sei que ainda é muito cedo para começar a avaliar a minha determinação e a minha força de vontade, mas eu estou a conseguir. Estou a perspectivar-me magra, estou a visualizar o percurso e quero chegar ao final desta empreitada. 
Vou partilhar com vocês uma coisa que estou a fazer nesta dieta que nunca fiz anteriormente: uma planificação semanal de tudo o que vou comer. Assim não tenho a desculpa de não ter nada preparado e, com preguiça, comer "qualquer coisa". Antes de iniciar este projecto, fiz uma lista de coisas que causaram o insucesso de dietas anteriores e preguiça de cozinhar/preparar refeições foi uma das principais causas.
Hoje acrescentei uma fatia de pão ao meu lanche: tinha fome. Eu coloco sempre hidratos de carbono nas refeições principais embora desde que comecei ainda não o tenha feito. Considero porém o mais indicado.

O meu dia (até agora) correu muito bem e, caso tudo se cumpra, será mais um dia a 100%.
O que eu comi:
____________
Pequeno-almoço 1 fatia de pão c/ queijo + café preto
Meio manhã 1 maçã pequena + 1/2 leite
Almoço Bróculos com peixe cozido + 2 tangerinas
Lanche 1 maçã pequena + 1 fatia de pão com queijo
 
(Uma vez que não estarei para fazer o registo no blog fica o que vou ter para jantar e cear)

Jantar salada com alface, tomate, mozarella, espargos
Ceia 3 bolachas maria 

Amanhã vou postar aqui as causas de "falhanços" repetidos que me levaram a nunca terminar uma dieta. Quanto mais presentes eles estiverem na nossa memória, menor o risco de os voltarmos a cometer. Se o juízo prevalecer....:)
Boas dietas a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário