sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje é sexta e eu estou tranquila

Sexta-feira. Estou tranquila e bem depois do que aconteceu ontem. Estou a tentar minimizar os estragos de ontem e seguir em frente. Nada a fazer. Mais uma aprendizagem, nada mais.

Até agora a minha alimentação foi bem bonitinha e saudável, em pouca quantidade. Vou tentar fazer algum exercício e ver se fico mais em paz. 

Resolvi também começar uma estatística: verei quanto tempo fico sem um ataque de compulsão. Você que me lê aqui, me diz o que acontece com você? Alguma vez, no espaço de um ano, por exemplo, tomou nota de:
  • Quando (frequência/ocasião) ?
  • Porquê (situação/contexto)?
  • O que comeu?
Vou estudar minha situação. Vou me ajudar. Eu sou o meu projecto: desistir nunca!

O Sol também ajuda né gente? Tempo bonito fortalece a alma! Um bom dia para vocês todos!

2 comentários:

  1. Olha amiga.
    Nem te digo a frequência, nem porquê, nem o que comi.
    ;)
    Não é só contigo.
    Junta mais uma, nessa tormenta.

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  2. oiii tudo bem? espero que sim beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar